Minhas novas aventuras!


Euzinha: olá meu povo! Sumi né? Mais andava sem assunto e sem animo para o blogger. Minha maior paixão era conhecer as pessoas mais hoje quase ninguém curti blog as pessoas que ainda curtem e vou conhecendo são voltadas para a poesia, eu adoro ler poesia mais escrever sem nada, kkkk... Ultimamente estou muito envolvida com artesanato. Minha nova paixão é o SCRAPBOOK 

Artesanato: já tinha visto algumas coisas de scrapbook mais nunca tinha ido pesquisar sobre o assunto. No aniversário da minha filha me interessei pelo scrap festa que deixa tudo tão delicado apesar de ter sido uma festinha simples ficou tudo muito bunitinhu (modesta eu né? kkkk...). Mais depois da festa ter passado comecei a querer continuar neste mudo do artesanato que para mim acaba sendo ArTerapia. 


SCRAPBOOK: é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro.

O scrapbook, assim como a colagem, consiste também em atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. É um passatempo de decorar se aplica também a cartas, poemas, convites entre outros. Este hobby possui muitos adeptos. Só nos Estados Unidos se estima que existem mais de 25 milhões de entusiastas.


Tem muitas ferramentas e tipos de materiais maravilhosos no mercado. Ainda temos poucas empresas brasileiras que produzem mais graças a tecnologia de comunicação as que não são produzidas aqui podemos comprar dos EUA que são os campeões neste artesanato. Estou começando a investir em ferramentas, tenho a poderosa Silhouette Cameo e a Mint e investindo também em produtos para acabamento...


Lembra um post que fiz falando de armário atelier? Não deu para ser muito grande mais esse é meu armário de artesanato. ainda tenho que arrumar o organizador de papel de madeira. Estou esperando chegar uns materiais para começar a produzir, quando fizer algo de novo post aqui.

Tem uns sites e canais bem legais para quem está iniciando. Os que ando assistindo muito são esses:



: tenham todos uma excelente semana! 

4 comentários

  1. Que bom te ver novamente e teu armário está legal!Tudo organizadinho! Deves fazer trabalhos lindos! beijos, chica. linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Dia de Teleton..
    "Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
    é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
    Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
    Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
    Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
    Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

    ResponderExcluir
  3. Saudades, saudades e mais saudades... Antes de tudo um grande abraço. Preparei esta mensagem (span kkkkkk) para te desejar um Natal cheio de luz e um ano novo da pontinha da orelha e, em nascendo um novo ano a Sereia renasceu com asas. Assim te convido a ir BEM ALI para eu te abraçar pessoalmente nesta nova mudança. Beijos no ♥
    http://sereia-lindalva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga.Dei uma sumida, mas aos poucos estou retornando ao bailar das ondas. Muitos já sabem o motivo do meu afastamento: Papai do Céu chamou minha mãezinha para brincar no infinito e, aos poucos vou voltando a vida, seja ela dentro ou fora da tela. O motivo de eu vir aqui é para te convidar para junto comigo neste momento de dor fazer uma grande festa para minha mãezinha e todas as mães do mundo. E como será esta festa? Da forma que a Lindalva blogueira faz há anos. No meu Simplesmente Lindalva está explicado como, quando e onde. Beijos doces no teu ♥ (DESCULPE É UM CONVITE COPIA E COLA, NÃO PODERIA SER DE OUTRA FORMA.
    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger