A arte de criar...



Euzinha: oi amigos, tudo bem com todos? Desejo que sim! Dei uma sumida essas últimas semanas né? O tempo que dava para usar o pc acabava pesquisando alguns sites para comprar material para começar a organizar a festinha da minha princesa, não vai ser nada grande só a família mesmo mais ela gosta de tudo não pode faltar nada kkkk... Como mamãe ama artesanato curto muito desde a pesquisa até a elaboração de todo o projeto 

Artesanato: eu sempre amei a arte de criar pois no artesanato por mais que se faça mais de uma peça nunca elas ficam iguais pois cada um você colocou emoções diferentes. Amo amo amo... Sempre sonhei em ter um cantinho destinado para essa finalidade na minha antiga casa eu tive mais me desfiz por um grande motivo montar o quarto da minha princesa. Essa semana me apaixonei por um vídeo e post que li para pessoas como eu não tem espaço. Olha que idéias legais...



Me diz se não é um sonho ter um armário destes. Essa lindeza é da loja The Original Scrap Box. Ninguém imaginaria que dentro dele tem um mundinho de criação... Pena que esse só tenha nos EUA e com a alta do dólar fica muito caro ter uma lindeza dessa. Eu querooooooo ...
Para quem tem habilidade com furadeira ou um marido que ajude nisso o que não é o meu caso kkkkk... pode customizar e criar seu próprio armário como a artesã Viviane Magalhães hoje ela tem um atelie lindo mais antes usava esse armário adaptado que ficou uma graça...




Esses blogs também mostram artesãs que adaptaram e hoje tem um cantinho lindo para cria seus artesanatos...

Atelier da artesã Monize Rovaron

Atelier da artesã Juliana Santana

Quem sabe um dia não crio coragem e começo a usar uma furadeira para criar um para mim ou mandar fazer um. Sonhar faz parte 

: até mais amigos espero ver vocês mais vezes por aqui. Super beijokas e tenham uma ótima semana...


2 comentários

  1. Uma solução muito boa p´ra falta de espaço esse armário!Adorei ver! Linda semana, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra
    Amiga hoje vim te oferecer o Prêmio Dardos. Se aceitares basta acessar este link Momentos de Amor e Poesia para pegá-lo
    Uma semana iluminada minha amiga
    Um beijo carinhoso
    Gracita

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger